O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Em primeiro jogo-treino, Baraúnas vence time de Serra do Mel por 2 a 0

O primeiro teste do técnico Barata no comando do Baraúnas foi positivo. O Leão do Oeste bateu por 2 a 0 a seleção da cidade de Serra do Mel, que fica distante a 320 km de Natal, na tarde desta sexta-feira. Os gols foram marcados pelo meia-atacante Beleu, após cobrança de falta, e pelo atacante Capacete, em um lance de letra. O Tricolor iniciou o jogo-treino com Eliardo; Jefferson Bala, Ferreira, Luiz Henrique e Alexsandro; Yago, Gabriel, Jeferson Costa e Ítalo; Capacete e Beleu. O jogo aconteceu no campo da Ufersa, em Mossoró.
RN - Baraúnas vence jogo-treino contra seleção de Serra do Mel por 2 a 0 (Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas/Divulgação)Baraúnas vence jogo-treino contra seleção de Serra do Mel por 2 a 0
(Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas/Divulgação)
Após a partida, a comissão técnica liberou o elenco para a comemoração do Natal e marcou a reapresentação para segunda-feira. O clube ainda aguarda a chegada de cinco jogadores contratados para o Campeonato Potiguar, mas vai precisar repor uma baixa na defesa, por conta da desistência do zagueiro Breno, que acabou acertando contrato com o CSE. A estreia no estadual acontece no dia 15 de janeiro contra o Alecrim, às 17h, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário