O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

"É a partida mais importante da história do Globo", destaca treinador

O Globo FC tem menos de quatro anos de existência, mas sempre sonhou alto. Bateu na trave no Campeonato Potiguar de 2014, perdendo o título para o América-RN, e se manteve entre os três melhores do estado nos dois anos seguintes. A meta de 2016 é um pouco mais ousada: chegar à Série C do Campeonato Brasileiro. A caminhada é longa e passa pelo jogo decisivo contra o Campinense, neste domingo. É a partida mais importante da história do Globo. Sempre falo para os nossos atletas que em todo jogo é preciso dar 100%, mas neste tem que dar 110%, 120%, 130%... A gente está muito focado, com humildade, mas a gente sonha, sim, com esta classificação - destacou o técnico Luizinho Lopes.
Luizinho Lopes técnico do Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)Luizinho Lopes fechou os treinamentos do Globo FC durante a semana
(Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
O confronto no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, começa às 19h. O Globo precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para avançar à terceira fase da Série D. Se devolver o placar de 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Luizinho lembrou que os treinos fechados servem para tirar dúvidas quanto à formação da equipe que terá os desfalques do meia Tiago Lima, suspenso, e do atacante Romarinho, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa direita. Nós precisamos ter uma tranquilidade, uma semana de muito foco, muito importante para o Globo. Será um jogo dificílimo. A gente tem algumas dúvidas ainda e não tem a equipe definida. Espero que a gente consiga se impor e usar o mando a nosso favor - comentou.
Fonte: Globoesporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário