O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de julho de 2015

Barão reencontra algoz por título da categoria

Um ano e dois meses depois, finalmente vai acontecer a tão esperada revanche da luta entre o potiguar Renan Barão e o americano TJ Dillashaw, em disputa pelo peso galo do UFC. Em maio do ano passado, o lutador brasileiro acabou sendo nocauteado pelo seu adversário de hoje e, com isso, perdeu o cinturão da categoria. Em duas oportunidades um novo encontro chegou a ser anunciado, mas, por problemas médicos de ambos os envolvidos, o confronto foi sendo adiado e agora acontece nesse sábado, na cidade de Chicago, em Illinois, nos EUA.
Jeff Bottari/Getty ImagesRenan Barão realizou treinamentos intensos e encarou ontem a balança para “bater o peso” 
Renan Barão realizou treinamentos intensos e encarou
ontem a balança para “bater o peso”
Agora, na condição de desafiante, Renan Barão afirmou que está preparado para seu oponente e pronto para não ser surpreendido como foi no último duelo entre ambos. “Não tenho que tentar neutralizar a velocidade dele, apenas fazer o meu jogo, que é finalizar ou nocautear a qualquer momento. Vou entrar bem mais ligado desde o início da luta e cair para dentro. Vou lutar para frente e bem atento. É bom que ele esteja preparado, porque eu estou a 1000 por hora e irei soltar o meu jogo”, afirmou. O americano, favorito a manter o título de campeão da categoria, afirmou, sem modéstia, que pretende repetir o nocaute da primeira luta, só que, dessa vez, mais rápido. “Acredito que vou nocauteá-lo no terceiro round. Eu preciso me preparar para o que ele vai mudar no jogo dele. Obviamente, vou adicionar algumas coisas ao meu jogo. Quero surpreendê-lo. Não me importaria em usar minha base no wrestling para mostrar que sou melhor do que ele no chão, e vencê-lo em todos os aspectos do MMA”, disse o norte-americano. Como não podia deixar de ser, Barão não deixou a provocação de Dillashaw sem resposta e afirmou ter dois presentes para entregar ao seu oponente. “Trouxe o punho direito e o esquerdo e vou entregar esses dois presentes a ele. Optamos por um camp mais balanceado, estou com um peso bom e agora é esperar e buscar o cinturão, que é meu e vou levar de volta para o Brasil”, finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário