O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de abril de 2015

REAL JUVENTUDE, 30 ANOS DE HISTÓRIA NO FUTEBOL ASSUENSE


No dia 31.03.1985 foi iniciado uma história no esporte açuense, através do desportista Aluísio de França (foto) que teve a ideia de reunir amigos em uma equipe de futebol para se confraternizarem e com isso, surgiu o REAL JUVENTUDE DE FUTEBOL ASSUENSE “ O TRICOLOR DA 24 DE JUNHO”. Era mais que um time, uma família que foram revelados vários atletas talentosos que deixaram seus nomes marcados no futebol da cidade, estado, no Brasil e até no exterior, é o caso do João Maria de Menezes “ BARATA ” natural de Carnaubais/RN a 35km de Assu/RN. Algumas fotos a seguir mostrar alguns dos atletas que já jogaram e jogam até hoje no tricolor da 24 de Junho.
No início tudo era uma brincadeira depois foi pegando o gosto de ganhar partidas e títulos nos diversos torneios e campeonatos de futebol de campo e futsal no Assu/RN e região, com os 30 anos são várias taças entre os títulos mais recentes o bicampeonato Infantil 2009/2010 e o tricampeonato Juvenil 2010/2011/2012 de futebol de campo da cidade do Assu/RN realizado pela Liga Açuense de desporto – LAD e bicampeão Mirim 96 e 2003 e Infantil 96 e 2004 na Liga açuense de Futsal LAF.
A atual diretoria vem realizando algumas atividades para que o time não deixe de se movimentar, apesar da dificuldade que o esporte amador sempre tem, mas com uma esperança que isso mude, sabemos que o esporte é um dos melhores caminhos para melhorar a sociedade. Temos algumas ajudas de empresas da nossa cidade que acredita no nosso trabalho, ajuda essa que é muito importante para as nossas despesas no dia a dia para o desenvolvimento dos nossos objetivos que é trabalhar a garotada , seja no esporte ou na vida social, e não podemos esquecer de alguns amigos e parceiros que sempre estão juntos conosco nesta caminhada, por isso, que não podemos abonar um time que tem serviços prestados no esporte açuense. Mas o momento é de alegria são 30 anos de glória, luta, empenho, história, alegria e são 30 anos de AMIZADES e JUVENTUDE. Parabéns REAL JUVENTUDE DE FUTEBOL ASSUENSE pelo os seus 30 ANOS DE VIDA.
Fonte: Blog do Real Juventude/Aluízio de França
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário