O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

América-RN anuncia reforços e grupo com 28 atletas para temporada 2015


Roberto Fernandes, técnico do ABC, e Flávio Boaventura (Foto: Jocaff Souza)Boaventura, ex-ABC, vai voltar a trabalhar com Roberto Fernandes (Foto: Jocaff Souza)

A direção do América-RN convocou uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, para oficializar os 10 primeiros reforços para a temporada 2015. De quebra, anunciou a lista de 28 jogadores que vão compor o elenco rubro durante a Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e Série C do Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Os novos contratados do Mecão são: os goleiros Busatto, ex-Icasa e Grêmio; e Leonardo, ex-Oeste e São Paulo; o lateral-direito Gustavo, ex-Auto Esporte; o lateral-esquerdo Magalhães, ex-São Bernardo; o zagueiro Flávio Boaventura, ex-ABC e Paços de Ferreira (Portugal); os volantes Zé Antonio, ex-Paysandu e Grêmio, e Marcus Vinicius, ex-Ceará; os meias Thiago Potiguar, ex-Remo e Paysandu, e Matheus, ex-Alecrim; e o atacante Buba, ex-Mirassol e Mogi Mirim.
Ricardo Bezerra e Eliel Tavares - América-RN (Foto: Divulgação/América-RN)Ricardo Bezerra e Eliel Tavares - América-RN (Foto: América-RN)
Dos jogadores que disputaram a Série B, o clube renovou com os zagueiros Edson Rocha e Cleber, o volante Tiago Dutra, além do goleiro Pantera. Outros atletas têm contrato até maio, como o atacante Rodrigo Pimpão, os meias Daniel Costa e Andrezinho, e os atacantes Alekito e Emerson. Pimpão nos ligou. Recebeu algumas propostas de clubes da Série A, Série B, e até de fora do país. Como tem contrato com o América-RN, ele se apresenta no dia 2 de janeiro. Vamos conversar, compor, fazer uma negociação, e fazer o que for bom para o América e o jogador - declarou Eliel Tavares, diretor de futebol do Mecão.
Confira o elenco do América-RN:
Goleiros
Pantera, Busatto, Léo e Reinaldo
Laterais
Walber, Gustavo, Marcelinho (lesionado), Arthur Henrique e Magalhães
Zagueiros
Zé Antônio, Edson Rocha, Cleber e Flávio Boaventura
Volantes
Tiago Dutra, Jean Cleber, Judson, Marcus Vinicius e Zé Antonio
Meia
Daniel Costa, Andrezinho, Thiago Potiguar e Matheus
Atacantes
Rodrigo Pimpão, Alekito, Emerson, Buba, Max e Gláucio
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário