O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Alecrim acerta com mais três jogadores

Careca, Gleibson e Paulinho - Crédito foto: Gabriel Peres
O treino físico do Alecrim da manhã desta sexta-feira (14) contou com três caras novas. Com o grupo quase fechado para a temporada 2013, a diretoria acertou com mais três jogadores: Careca (atacante), Paulinho (apoiador) e Gleibson (goleiro). Segundo o técnico Maurílio, os atletas chegam para fazer parte da família alecrinense, que está quase fechada. Eles chegam pra completar o elenco e fazer parte dessa família. Era uma necessidade, pois tínhamos poucas peças e fica difícil até para formar dois times no coletivo. São jogadores de qualidade e que chegam para disputar a vaga entre os 11 – disse o treinador. Apesar de recém-chegados, a tendência é que a adaptação seja facilitada para os reforços, seja pela proximidade com os demais atletas ou pelo histórico no futebol potiguar. Conhecido de boa parte do elenco, o atacante Careca (32 anos) foi um dos que não teve dificuldades para se enturmar. Estou me sentindo em casa. Já joguei contra e a favor de vários que estão aqui, o que me ajuda no entrosamento dentro e fora de campo. É um grupo qualificado, com boas peças e vim para me encaixar e fazer um bom campeonato – falou o atacante. O apoiador Paulinho, natural de Natal, conhece bem o futebol potiguar apesar da pouca idade. Com 20 anos, o jogador já teve passagens pelo clube e, no Rio Grande do Norte, também atuou pelo Centenário e ABC. Fico feliz de retornar ao Alecrim, principalmente, nesse momento especial para o clube. Soube do projeto que o presidente está preparando e fico feliz em fazer parte. Minha preocupação agora é colocar aquela dúvida boa na cabeça do treinador – afirmou Paulinho. Outro com passagens pelos gramados potiguares é o goleiro Gleibson de 25 anos, que esteve no São Gonçalo e na base do ABC, em 2007. Com clubes pernambucanos no currículo, o atleta também se sentiu bem acolhido pelo grupo. Já conheço muitos daqui, o que me ajuda. Tive propostas de outros clubes, mas escolhi o Alecrim por saber que é um time com tradição e força na cidade. Minha expectativa é das melhores e espero fazer um bom trabalho aqui – garantiu o goleiro.
O Alecrim fará um jogo-treino neste domingo, às 15h, no Campo do Potiguar de Parnamirim, contra um adversário ainda a ser confirmado.
Careca (Atacante)
Nome completo: José Carlos dos Santos Silva
Nascimento: 08/12/1980
Naturalidade: Vitória de Santo Antão-PE
Clubes: Crato-CE, Guarany de Sobral-CE, Sport-PE, Central de Caruaru-PE, Souza-PB e Chã Grande-PE.
Paulinho (Apoiador)
Nome completo: Paulo César de Oliveira
Nascimento: 20/07/1992
Naturalidade: Natal-RN
Clubes: Centenário, Sport-PE, ABC, Alecrim, União Suzano-SP e Horizonte-CE.
Gleibson (Goleiro)
Nome completo:  Gleibson Medeiros da Silva
Nascimento: 18/06/1987
Naturalidade: Recife-PE
Clubes: Náutico-PE, Salgueiro-PE, São Gonçalo, ABC, Barbalha-CE, Ipanema-AL , Souza-PB, Cabense-PE, Centro Limoerense-PE, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE e Olinda-PE.

Gabriel Peres
Assessor de Imprensa
Alecrim Futebol Clube
gabrielperes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário