O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de abril de 2018

ASSU encerrou hoje primeira semana de treinos fortes

Foto: ASCOM - ASSU / Multiplus Mídias Sociais
O Técnico Júlio Terceiro(Foto) do ASSU, comandou na manhã deste sábado(14/04), mais um treino tático/técnico com o elenco do Camaleão do Vale no Estádio Edgarzão. A tarde o grupo faz uma atividade em caixa de areia, encerrando assim a primeira semana se treinos, considerados muito produtivos e fortes pela comissão técnica do ASSU, e com todos os jogadores muito focados no trabalho. No domingo o elenco terá folga, e só retorna as atividades na segunda-feira às oito horas da manhã. 
Amistoso
Existe a possibilidade de um amistoso na terça-feira(17/04) no Estádio Edgarzão contra uma equipe amadora da região. O objetivo segundo o treinador Julio Terceiro é já começar definir o time de saída para a estreia contra o Moto Club, atual Campeão Maranhense no domingo dia 22 às cinco da tarde.
Ingresso promocional
A direção do clube informa que segue a promoção do Combo dos ingressos nesta primeira fase, que estão sendo vendidos por R$ 50,00 para os tres jogos e mais o sorteio no dia do jogo de uma bola autografada por todos os jogadores. O sorteio de um premio para quem comprar antecipado vai acontecer em todos os jogos do Camaleão do Vale em casa.
Por: L. Filho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário