O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

América, Globo e ABC perdem na estréia pela Copinha

Santos x América(RN)
O Santos estreou com vitória tranquila na Copinha. Detentor de três títulos (1984, 2013 e 2014), o Peixe bateu o América-RN por 3 a 0 em Novo Horizonte, na noite desta terça-feira, pelo Grupo 4 da competição. Tailson, Victor Mendes e Kaique Rocha (esse da dancinha na foto) foram os autores dos gols.   Na preliminar, o Novorizontino venceu o Aliança, do Ceará, também por 3 a 0. Na próxima rodada, sexta-feira, também em Novo Horizonte, o Novorizontino encara o América-RN às 17h15, e o Santos pega o Aliança-CE às 19h15. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. O Santos foi melhor do que o América-RN na maior parte do jogo, apesar de a primeira grande chance de gol ter sido do time potiguar, com Vanvan. Tailson e Gabriel Calabres foram os destaques do Peixe debaixo de forte chuva. Foi de Tailson, aliás, o primeiro gol, aos 29 da etapa inicial. O segundo gol demorou a sair e foi do zagueiro Vitor Mendes, de cabeça, completando falta cobrada por Sebastian, aos 26 do segundo tempo. Cinco minutos depois, o também zagueiro Kaique Rocha fez o terceiro, aproveitando cruzamento de Tailson. 
Globo x Primavera
O primeiro jogo do Grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou com vitória dos donos da casa. Com gols a partir dos 32 minutos do segundo tempo, o Primavera bateu no Globo-RN por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, em Indaiatuba. Patrick, aos 32, e Matheus, aos 42, decidiram a favor dos estreantes na estreia dos times na competição. O resultado levou o Indaiatuba aos três pontos e deixou os potiguares ainda zerados. Vitória e Atibaia, que ainda entram em campo nesta quarta, completam a chave. Primavera e Globo voltam a campo no próximo sábado. Os paulistas fazem um duelo estadual contra o Atibaia, a partir das 14h, para encaminhar a vaga à próxima fase, enquanto a equipe do Rio Grande do Norte joga a sobrevivência diante do Vitória, no jogo de fundo, a partir das 16h. Os dois melhores de cada grupo avançam à próxima fase.  
Santo André x ABC
ABC e Santo André se enfrentaram nesta quarta-feira (Foto: ABC FC)

O Santo André venceu o ABC por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Nicolau Alayon, na cidade de Água Branca, em jogo que marcou a estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o time paulista divide a liderança do Grupo 31 com o São Paulo-AP, com três pontos conquistados.  O único gol da partida foi marcado pelo meia Léo. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele cobrou falta de longe, sem tanta força, mas o goleiro Gomes, do ABC, que fazia boa partida até aquele momento, falhou e a bola entrou. A partida foi aberta do início ao fim, com boas oportunidades de gols para os dois lados. Apesar da chuva, as duas equipes conseguiram colocar a bola no chão e abrir espaços com troca de passes. O Santo André exigiu mais do goleiro Gomes, que fazia partida impecável até falhar no lance do gol. Logo aos três minutos de jogo, o goleiro já havia feito uma defesa impressionante que evitou o time paulista abrir o placar. O ABC criou a principal chance de gol aos 23 minutos do segundo tempo, quando o meia Rafinha disparou pelo lado esquerdo e cruzou para o atacante Iarley, de dentro da área, finalizar para fora.
Por GloboEsporte.com, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário