O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Após desabafo, goleiro Rafael permanece no Globo FC para a Série D

O goleiro Rafael vai permanecer no Globo FC para a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio jogador ao GloboEsporte.com nesta quarta-feira. Com contrato até março de 2018, ele havia desabafado após a perda do estadual para o ABC, na última segunda-feira, ao citar que a história dele no clube de Ceará-Mirim tinha acabado. Passado o momento de "cabeça quente", conversou com a mulher e se reuniu nesta manhã com o presidente de honra da Águia, Marconi Barretto, e assumiu o compromisso para disputar o Brasileirão. A justificativa para a permanência é a situação de saúde da filha, que nasceu de forma prematura com cinco meses e requer cuidados médicos mais especializados.
- Eu vou para a Série D, mas provavelmente até o fim do meu contrato, que é até março do ano que vem. Conversei com Marconi pela manhã e confirmei a permanência. Eu falei de cabeça quente e tive que repensar muito por causa da minha filha, que nasceu prematura de cinco meses e ainda precisa de atendimento médico em Natal. Ela é um milagre na minha vida - contou Rafael, capitão da equipe durante o Campeonato Potiguar.
Rafael permanece no Globo FC para a Série D do Brasileirão (Foto: Fabiano de Oliveira/GEsporte.com)
Rafael de Jesus Mariano tem 26 anos, é natural de Pitangueiras, no interior paulista, e chegou ao Globo FC em 2013. Pelo clube de Ceará-Mirim, conquistou dois vice-campeonatos estaduais em 2014 e 2017. No currículo, ainda disputou a segunda divisão potiguar pelo Força e Luz, em 2014, e foi emprestado ao América-RN para a Série C de 2016, mas sofreu uma lesão no joelho esquerdo e nem chegou a jogar pelo clube alvirrubro. A reapresentação do Globo FC está marcada para segunda-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A equipe está no grupo A6 da Série D, ao lado de América-PE, Guarani de Juazeiro e Parnahyba. Do grupo que disputou o Campeonato Potiguar deste ano, os volantes Leomir e Pablo Oliveira, o lateral-esquerdo Renatinho Carioca e o atacante Romarinho têm sondagens de outros clubes.
Por Jocaff Souza, Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário