O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Falha na iluminação do Nogueirão adia Baraúnas x Globo FC para quinta-feira

O duelo entre Baraúnas e Globo FC, pela última rodada do returno do Campeonato Potiguar, foi paralisada por uma falha em um dos refletores do Estádio Nogueirão, em Mossoró. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o árbitro Leandro de Sales Barchz interrompeu a partida por conta de um apagão. Após esperar 30 minutos, a administração do estádio informou que haveria condição para normalizar a iluminação para o restante do jogo.
Baraúnas x Globo FC, no Estádio Nogueirão - jogo adiado (Foto: Yhan Victor/Baraúnas)Baraúnas x Globo FC foi interrompido aos 14 do primeiro tempo, por um apagão
(Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)
>> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO RETURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR 2017
A arbitragem informou o problema à Federação Norte-rio-grandense de Futebol, que em comum acordo com os treinadores Ronaldo Bagé, do Baraúnas, e Luizinho Lopes, do Globo FC, adiaram o jogo para esta quinta-feira, às 15h, no mesmo local. De acordo com a direção do Baraúnas, o torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo precisará apenas levar o canhoto para ter direito a entrar novamente no estádio. Para quem quiser acompanhar a partida, os preços dos bilhetes custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário