O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de abril de 2017

Erivélton deixa vantagem do ABC de lado e quer foco para decisão em casa

A vitória do ABC sobre o Globo FC por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, no último sábado, deixa o Mais Querido em uma situação mais confortável para o jogo da volta. Apesar da vitória, o Mais Querido saiu de campo consciente de que o placar poderia ser maior e os erros nas finalizações prejudicaram o setor ofensivo. O meia Erivélton se mostrou incomodado com as chances perdidas e ressaltou que o trabalho desta semana deve ter uma intensidade mais forte. O segundo jogo da decisão será na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Frasqueirão.
ABC - Erivélton - meia (Foto: Andrei Torres/ABC)Erivélton afirma estar focado para conquistar bicampeonato estadual do ABC
no Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC)
LEIA MAIS
>> Trio do ABC joga no "sacrifício" e tem vitória em decisão como recompensa
>> Echeverría ressalta vantagem do ABC na final e apoio da torcida fora de casa
>> Geninho comemora vitória do ABC e "economia" de gols não decepciona

O ABC precisa apenas de um empate para levantar a 54ª taça de campeão potiguar. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória por mais de dois gols para o Globo FC garantem o título inédito ao clube de Ceará-Mirim. Quem viu o jogo sabe que o ABC teve boas oportunidades de fazer mais gols. Não fizemos, acontece. Agora é focar no próximo jogo no Frasqueirão, fazer uma boa semana de trabalho, porque a gente respeita a equipe do Globo FC e sabe que vai ser muito difícil aqui. Mas, vamos em busca da vitória. Tenho certeza que Geninho vai treinar finalização com a gente para chegar no jogo e marcar os gols - declarou o meia. O ABC não perde no Estádio Frasqueirão há 30 jogos. A marca é um relevante fator para exemplificar a força do Mais Querido atuando em casa e a dificuldade que o Globo FC deve encontrar. A campanha alvinegra no estadual também mostra a diferença entre as equipes, com 45 pontos na tabela geral da competição para o Alvinegro contra 26 pontos da Águia. Apesar disso, Erivélton prega a cautela para não haver surpresa. A gente fez uma boa campanha, sabemos que em casa é muito forte, mas a gente tem que respeitar a equipe do Globo FC, porque eles chegaram à final com méritos. Mas em casa, com o apoio da nossa torcida, a gente vai tentar imprimir o ritmo do começo ao fim para sair com o título - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário