O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de abril de 2017

Campeão em 2015, meia Cascata volta ao América-RN para disputar a Série D

O meia Cascata está de volta ao América-RN. A informação foi confirmada, nesta terça-feira, ao GloboEsporte.com pelo próprio jogador, que negociou diretamente com integrantes do grupo de futebol rubro, além da indicação do técnico Leandro Campos. Ele chega a Natal na noite desta quarta-feira e assina o contrato com o Mecão na quinta-feira. Campeão estadual pelo Alvirrubro em 2015, o camisa 10 retorna ao clube americano após um ano, depois da perda do Campeonato Potiguar para o ABC.
Cascata América-RN campeão (Foto: Fabiano de Oliveira)Cascata conquistou pelo Mecão o primeiro turno e a decisão do Campeonato Potiguar de 2015
(Foto: Fabiano de Oliveira)
Aos 34 anos, Cascata vai retomar a parceria com o técnico Leandro Campos, com quem trabalhou em 2010 e 2011 no ABC, quando conquistou o bicampeonato estadual e o título inédito da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois que saiu do América-RN, Cascata passou pelo Confiança e disputou a Série C de 2016. Esse ano, integrou a URT, pelo qual chegou à semifinal do Campeonato Mineiro.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário