O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

ABC vence o Baraúnas de virada e garante vaga na final do returno

O ABC mostrou, mais uma vez, que quer o título do segundo turno e uma vaga na decisão do Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, o Mais Querido venceu o Baraúnas por 2 a 1, de virada, chegou a quinta vitória em cinco jogos, atingiu os 15 pontos e garantiu uma vaga na final do returno. O Leão do Oeste, comandado pelo técnico Ronaldo Bagé, segue sem vencer no segundo turno e não tem mais chances de classificação.
CAMISA 10

A noite no Frasqueirão foi de Gegê. O camisa 10 do ABC marcou os dois gols da vitória. No primeiro, aproveitou a confusão na área do Baraúnas e, no rebote, empatou o jogo. No segundo, marcou um golaço em cobrança de falta e colocou a bola no ângulo do goleiro Érico, que nada pôde fazer.
PLANTÃO MÉDICO PARA A ARBITRAGEM Aos 28 minutos do segundo tempo, a assistente de arbitragem Edilene Freire da Silva chamou o árbitro Leandro Saraiva e queixou-se de dores na pnaturrilha esquerda. Atendida pelo médico do ABC Roberto Vital, a assistente ainda permaneceu na partida. Mas, aos 36 minutos, deixou o campo e foi sbstituída pelo quarto árbitro Leandro de Sales Barchz.
VIDA COMPLICADA O técnico Ronaldo Bagé, que foi contratado após a demissão de Barata pela direção do Baraúnas, ainda não venceu no returno do estadual. Em cinco jogos, foram três derrotas e dois empates. Logo após o apito final do jogo contra o ABC, o treinador se encaminhou para o vestiário e não concedeu entrevista aos jornalistas. A pressão no Leão do Oeste é enorme, que ainda sonha em conquistar a terceira posição na classificação geral e garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2018.
PRÓXIMA RODADA A sexta rodada do returno do estadual acontece neste fim de semana. NO sábado, o ABC vai a Mossoró para enfrentar o Potiguar, no Estádio Nogueirão, às 19h30. No domingo, o Baraúnas vai a Natal para o duelo contra o América-RN, às 17h, na Arena das Dunas.
Por: Augusto César Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário