O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de março de 2017

Técnico do ASSU comemora vitória e sonha com final do segundo turno

O técnico Barata comemorou a sua primeira vitória à frente do ASSU, conquistada em cima do Santa Cruz de Natal pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira. Na avaliação do comandante, a vitória foi reflexo da superioridade do Assu em campo, apesar do gol ter surgido apenas nos acréscimos finais da partida. Com o resultado, a equipe soma três pontos na tabela do Campeonato Potiguar e divide a liderança provisoriamente com o Potiguar de Mossoró. - Ganhamos por merecimento. A equipe do Assu foi a equipe que teve a maior posse de bola, maior número de finalizações. Acabamos o jogo com 11 jogadores e a equipe adversária com um a menos. Acredito que pelo contexto da partida, apesar de o resultado ter sido nos acréscimos, foi por merecimento porque buscamos a vitória do início ao fim do jogo - declarou.
RN - Santa Cruz de Natal x Assu - Barata (Foto: Diego Simonetti) 
Barata comemora primeira vitória à frente do Assu, conquistada sobre o Santa Cruz de Natal 
(Foto: Diego Simonetti)
No primeiro jogo do returno, Barata perdeu para o Potiguar de Mossoró por 2 a 0. O técnico chegou a equipe no intervalo entre os turnos e teve quinze dias para treiná-la. Alguns reforços vieram para o time neste período, como o atacante Almir, que estreou hoje e saiu machucado da partida. Segundo o técnico, a situação de Almir é consequência do período de inatividade física dos reforços que chegaram ao clube durante o Campeonato Potiguar. Eu acabei de chegar (ao ASSU) e alguns jogadores vieram por ligações nossas e, infelizmente, alguns estavam parados, tiveram que ir para o jogo no sacrifício e acabaram sentindo, como foi o caso do Almir. Muitos jogadores ficaram parados e a parte física de lado. Aí se paga o preço na hora de jogar. Talvez tenhamos perdidos o Almir para o próximo jogo e vamos procurar dentro da equipe o reforço para substitui-lo da melhor maneira possível para conseguir as vitórias em casa, contra o Alecrim e Baraúnas - disse. O próximo jogo da equipe é nesta quarta-feira, contra o Alecrim, no estádio Edgarzão. Logo em seguida, a equipe joga novamente em casa, contra o Baraúnas. Para o técnico Barata, a sequência favorece o time e, por isso, a expectativa pela final do segundo turno é grande. Temos a possibilidade de chegar com nove pontos e com nove pontos estamos na briga. Com o resultado dos clássicos (PotiBa e Clássico Rei) e com os nossos dentro de casa, acredito que da para chegar na final do segundo turno - completou.
O autor do gol
Foto(L. Filho)
Romeu(Foto) foi o autor do gol, já no apagar das luzes. O atacante aproveitou o cruzamento de Matuto no primeiro pau, tomou a frente do zagueiro e conseguiu marcar o gol. Responsável pelos três pontos que salvam a equipe da lanterna, o jogador comemorou muito o gol e agradeceu a Deus. - A gente lutou por esses três pontos fora de casa. A gente trabalhou bem durante a semana em cima desse jogo e hoje a gente foi feliz. Graças a Deus consegui no final do jogo entrar em uma bola e fazer o gol da vitória. Isso é muito importante para mim e para todo grupo para nos próximos jogos para chegar com mais vitórias e disputar a final do segundo turno - declarou o atleta.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário