O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nando elogia postura do ABC contra o São Paulo e lamenta eliminação

O atacante Nando saiu de campo orgulhoso pela postura demonstrada pelo ABC no empate por 1 a 1 com o São Paulo, na noite desta quarta-feira. O resultado rendeu a desclassificação do Alvinegro na Copa do Brasil em pleno Frasqueirão com lotação máxima. No entanto, com o Clássico Rei marcado para o próximo domingo, o atacante prefere esquecer a eliminação e focar no arquirrival América-RN. Sinceramente, a gente não conseguiu se classificar, mas eu acho que o meu grupo é uma família e está de parabéns porque a gente massacrou o tempo todo, conseguiu atacar o tempo todo. Acho que o Denis fez um milagre na minha cabeçada. Agora vamos para o estadual, pensar na competição para ver se a gente consegue ser campeão - declarou o jogador.
Nando (de costas) disputa a bola com Diego Lugano; atacante elogia postura do ABC
(Foto: Fabiano de Oliveira)
Apesar da desclassificação, o Mais Querido continua invicto no Frasqueirão desde o dia 10 de março de 2016. O São Paulo pareceu sentir o peso dessa marca e se mostrou nervoso frente aos 15 mil torcedores alvinegros presentes no estádio e da força que o ABC possui jogando em seu campo. O time visitante atacou, mas também sofreu com as investidas do Mais Querido - que, na avaliação de Nando, também estava nervoso. Todo mundo viu isso (o nervosismo do São Paulo), que a gente estava procurando o tempo todo o gol, não conseguimos, mas acho que a gente está de parabéns. Eu acho que faltou um pouco de tranquilidade (do ABC) na hora de concluir ao gol. Mas o Denis foi muito feliz na partida, com boas defesas. O nosso grupo está de parabéns, porque brigamos o tempo inteiro, mas agora é descansar e pensar no jogo do estadual - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário