O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 27 de março de 2017

Alecrim demite Edson Alves e promove auxiliar

O empate com o Potiguar, que motivou a demissão de Emanoel Sacramento do Time Macho, também provocou a mudança de comando técnico no Alecrim. Nesta segunda-feira, o Verdão anunciou a saída de Edson Alves. O auxiliar técnico Valdierre Jota assume a equipe para os três jogos restantes do returno do estadual. A missão não será nada fácil porque o Alviverde enfrenta uma má fase e está na luta contra o rebaixamento, em um duelo particular com o Santa Cruz de Natal. Ao GloboEsporte.com, o presidente Osvaldo Trigueiro revelou que a decisão foi tomada por "situações internas do clube". Edson Alves foi o segundo técnico do Alecrim no estadual deste ano. Antes, Athirson Mazzoli esteve à frente da equipe, mas acabou demitido após duas derrotas nos dois primeiros jogos.
Alecrim - Edson Alves - Valdierre Ferreira (amarelo) (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC/Divulgação) 
Edson Alves (esq.) deixa o Alecrim; Valdierre Ferreira (dir.) assume o time
(Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC/Divulgação)
Decidimos em reunião com a direção pela demissão de Edson. Não foi o resultado (o empate em 0 a 0 com o Potiguar de Mossoró) em si que causou a demissão do treinador, mas por situações internas do clube. O auxiliar técnico Valdierre (Jota) vai comandar o clube nesses últimos três jogos do estadual. Infelizmente, as coisas não estão dando certo como a gente pensou. Se fomos observar os valores individuais, a nossa equipe está mais forte do que a do ano passado. Mas futebol se faz com resultado e eles não estão aparecendo - contou o presidente do Alecrim.
LEIA MAIS
>> Léo Bahia, do Alecrim, segue na ponta da artilharia do estadual; veja a lista
O próximo jogo do Alecrim será daqui a uma semana contra o América-RN, na Arena das Dunas. O adversário também enfrenta um momento ruim e está na lanterna do returno, com apenas dois pontos em quatro jogos. Depois, o Verdão encara o Santa Cruz de Natal, em uma "final" para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do campeonato estadual. O último jogo será contra o ABC, que está de olho na final do returno. Assim como o Mecão e o Santa, o Verdão ainda não venceu no returno e o presidente Osvaldo Trigueiro reforça a necessidade de uma vitória em um desses três jogos para se manter na elite do futebol potiguar. Temos três jogos e precisamos ganhar, nem que seja um deles. Não é uma coisa tão simples, porque vamos enfrentar o América-RN, que também vive uma situação difícil, o Santa Cruz de Natal, que está nessa briga conosco contra o rebaixamento, e o ABC, que está lá em cima na tabela. Mas a nossa solução para escapar do rebaixamento é ganhar. Podemos até não ganhar, mas perder não será admitido - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário