O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 2 de março de 2017

ABC vence Audax-SP nos pênaltis e avança para encarar o São Paulo

O ABC está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o Alvinegro bateu o Audax-SP por 4 a 1 nos pênaltis. A tensão da torcida durante os 90 minutos no Estádio Frasqueirão se tornou festa depois de Márcio Passos converter a quarta cobrança. O adversário do time potiguar agora será o São Paulo, que eliminou o PSTC nesta quarta-feira. Gegê, Cleiton e Dalberto foram os outros que balançaram as redes nas penalidades. Do lado do Audax, Pedro Carmona foi o único a marcar. Ytalo acertou o travessão e Edson defendeu o chute de Hugo.
ABC x Audax-SP (Foto: Fabiano de Oliveira)Jogadores comemoram classificação sofrida para a terceira fase da Copa do Brasil
(Foto: Fabiano de Oliveira)
O jogo
O Audax ditou o ritmo do jogo no primeiro tempo. Em alguns momentos, o ABC chegou a ser tão envolvido a ponto de irritar os torcedores, que passaram a cobrar uma marcação mais forte. A equipe paulista, porém, não chegou a assustar o goleiro Edson. O Alvinegro, mesmo em casa, buscou os contra-ataques e levou perigo com Nando em duas oportunidades. A melhor chance veio com Cleiton, em bomba de cobrança de falta, defendida por Felipe Alves. Na segunda etapa, o Audax abriu o placar aos 34 minutos, quando já estava com um jogador a mais em campo - o paraguaio Echeverría foi expulso. Léo Artur recebeu na esquerda, cortou o marcador e chutou no canto esquerdo de Edson, silenciando o Frasqueirão. Alguns torcedores até deixaram o estádio naquele momento. Perderam. Sem Nando e Erivélton, substituídos, o Alvinegro chegou ao empate em pênalti duvidoso em cima de Dalberto, cometido pelo goleiro Felipe Alves. Foi o bandeirinha Cristhian Passos Sorence que sinalizou para o árbitro André Luiz de Freitas Castro. Caio Mancha bateu bem e acendeu a esperança dos abecedistas. Nas penalidades, vieram a vaga e o alívio.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário