O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Geninho cobra presença da torcida do ABC: "Não é o que vi ano passado"

O Frasqueirão recebeu uma média de público abaixo do esperado neste início de temporada do ABC. Na última partida, contra o Potiguar de Mossoró, apenas 1.623 torcedores estiveram presentes, por exemplo. Na véspera do jogo contra o CRB, o técnico Geninho(Foto) tocou no assunto, mostrando sua decepção, sobretudo após o comandante vivenciar a força da Frasqueira durante a Série C de 2016 - quando o Mais Querido teve a quinta melhor média de público, com 5.743 torcedores por jogo. A cobrança de Geninho vem em momento oportuno. Diante do CRB, o clube tem a primeira prova de fogo do ano e precisa do resultado positivo para se manter forte na briga para passar de fase na Copa do Nordeste. O Alvinegro tem três pontos e pode roubar a liderança dos alagoanos com uma vitória.
Torcida do ABC no ABC x Botafogo-SP, Estádio Frasqueirão (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Em 2016, o Frasqueirão teve boa média de público; fato não se repete em 2017 
(Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
Ultimamente, o público do ABC tem sido decepcionante. Não está sendo o que eu vi ano passado. Eu estou vendo um público sempre presente, de 1.500 guerreiros que deixam suas casas para empurrar o time, mas falta muito. A torcida do ABC, que leva 'slogan' de Mais Querido, tem que fazer jus a essa fama. Nesse jogo contra o CRB, nós precisamos da torcida junto. Isso eu não preciso nem falar porque o torcedor é inteligente, sabe o quanto foi importante no acesso. A equipe crescia junto dos torcedores e é fundamental que isso volte a acontecer - disse.
LEIA MAIS
ABC espera CRB "mordido" e combate relaxamento involuntário
Com o clube tendo problemas financeiros, o técnico ressalta a importância da presença dos torcedores no estádio para aumentar a renda. Este ano, não foram poucas as declarações da diretoria do Alvinegro e do próprio Geninho que abordam o orçamento baixo para a formação de um grupo forte para a Série B. Eu estou pedindo para que a torcida faça um bom número, nos ajude dentro e fora de campo, porque o clube precisa de renda. Aqui no ABC não há um grande investidor, então dependemos muito da presença dos torcedores - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário