O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ASSU perde em casa na estreia do Campeonato Potiguar 2017

Torcida presente, jogadores com expectativas positivas, mascote e musa em campo. Tinha tudo para dar certo para o ASSU. Mas não deu. O Camaleão do Vale começou melhor do que o Potiguar buscando avançar rumo ao gol adversário e teve a primeira grande chance logo aos três minutos com o zagueiro Romeu que chutou para o goleiro Rafael Dida fazer a defesa. O Potiguar se encontrou e foi ganhando espaço. Aos 09 minutos da etapa inicial Lucy Júnior aproveitou o rebote da defesa do ASSU e chutou de fora da área. Encoberto por um ‘bolo’ de jogadores o goleiro Bruno Dias nada pôde fazer.  Potiguar 1 a 0. Depois de marcar o primeiro gol do Estadual 2017, o time mossoroense buscou ampliar e teve algumas oportunidades, como a que teve origem num rápido contra-ataque puxado por Jozicley que concluiu o lance mandando nas mãos do arqueiro do Camaleão.
O empate do ASSU veio 10 minutos mais tarde. Depois do cruzamento que saiu da esquerda, Mateus tentou de cabeça. Rafael Dida defendeu e a bola sobrou para Gilmar que mandou na trave. Dhiego Lomba rebateu, não deixou passar a chance e decretou a igualdade no placar. Com um gol para cada lado, as equipes tiveram chances de passar a frente, mas não foram bem sucedidas.
No intervalo um problema velho e conhecido voltou a tona. Os refletores das torres de iluminação do Edgarzão se apagaram quase na sua totalidade como já aconteceu em alguns jogos do ano passado. Depois de 19 minutos além do intervalo o jogo teve início para a segunda etapa. Com um jogo sem grandes emoções o destaque ficou por conta da expulsão do meia do ASSU Silas aos 38 minutos e o segundo gol do Potiguar marcado por Jozicley aos 48 garantindo a vitória do time visitante. Na quinta-feira, dia 19 no Edgarzão o ASSU recebe o Santa Cruz de Natal que na estreia empatou com o América na Arena das Dunas.
Resultados
América 0 x 0 Santa Cruz
ABC 2 x 0 Globo
Alecrim 0 x 2 Baraúnas
ASSU 1 x 2 Potiguar
Classificação
1º ABC (03 pontos)
2º Baraúnas (03 pontos)
3º Potiguar (03 pontos)
4º América (01 ponto)
5º Santa Cruz (01 ponto)
6º ASSU
7º Alecrim
8º Globo
Os três últimos ainda não pontuaram. Clique aqui e veja a galeria de fotos.
Fonte: Blog Assu Todo Dia/Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário