O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

De volta ao América-RN após nove anos, Michel Cury sente peso maior

De volta ao América-RN depois de quase nove anos, o meia Michel Cury sabe da grande responsabilidade do time em 2017. Na sua primeira passagem, durante o Campeonato Potiguar de 2008, Michel era um jogador de 26 anos, menos experiente, e o Mecão estava em uma situação melhor. Agora, com 35 anos, é um dos veteranos do elenco e faz parte do grupo de campeões brasileiros da Série D pelo Volta Redonda, junto com Osmar, Dija Baiano e Marcos Júnior, sob o comando do Felipe Surian. Dessa vez, o peso em suas costas é maior. Agora eu estou mais experiente. Quando cheguei em 2008, o América-RN tinha grandes jogadores e para mim foi um desafio porque tive poucas oportunidades. Eu joguei apenas o estadual e o início da Série B, mas acabei indo embora para o Gama. Agora, com mais experiência, eu espero ajudar os mais jovens e ajudar o time a conquistar os objetivos - disse.
Michel Cury - meia do América-RN (Foto: Canindé Pereira / Divulgação) 
Michel Cury retorna ao América-RN como campeão da Série D pelo Volta Redonda
(Foto: Canindé Pereira / Divulgação)
O jogador foi apresentado na segunda-feira, durante o treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O Alvirrubro segue a reformulação do elenco para a temporada 2017, com 12 contratações confirmadas até o momento. Muitos jogadores trabalharam com o Surian anteriormente. Pressionados para fazer uma boa campanha no estadual, o América busca conseguir o entrosamento dentro de campo o mais rápido possível. O entrosamento é muito importante quando você está fazendo um grupo novo. Eu conheço o trabalho de Felipe Surian e, com os companheiros novos, a gente vai conhecendo aos poucos. Ter outros jogadores que jogaram comigo vai facilitar muito. Conhecendo a filosofia da comissão técnica que está aqui, tenho certeza que esse grupo será muito vitorioso - completou Michel. O Mecão vai disputar quatro competições em 2017 (Campeonato Potiguar, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D).
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário