O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 24 de dezembro de 2016

ASSU vence amistoso contra o Sousa(PB) no Edgarzão

Na noite de ontem, 23/12, o ASSU enfrentou o Sousa da Paraíba, no Estádio Edgarzão. Time da primeira divisão paraibana, que também está se preparando para o Estadual do próximo ano. O jogo contou com dois tempos regulares de 45 minutos, mais acréscimos. No primeiro tempo O ASSU entrou com o time A, e no segundo tempo o time B. No total, 23 jogadores foram selecionados por José Cortina para entrar em campo e mostrar tudo o que vem sendo trabalhado durante esses dias de preparação. No primeiro tempo, observou-se um jogo com poucas possibilidades de gol, porém o ASSU demonstrou muita segurança e posse de bola.
Já no segundo tempo, a equipe teve mais oportunidades, e depois de uma linda finalização de Vander, o ASSU fechou o placar por 1x0. Mesmo sendo o primeiro amistoso importante da pré-temporada, o Camaleão do Vale soube driblar a ansiedade e fazer um bom trabalho. Viu-se em campo um time aguerrido, forte e focado. O ASSU enfrentou um time forte e se mostrou preparado para entrar em campo em janeiro e brigar pelo título do Potiguar 2017.
Confiram a escalação do Camaleão: Time A: Bruno, Silas, Paulo, Renato, Kalil, Lucas, Indio, Roldão, Gilmar, Lomba e Dedé. Time B: Pedrinho, Ramon, Romeu, Yago, Wdson, Bruno, Ferrugem, Bruno Cesar, Alex Perez, Breno, Mateus, Vander e Breno.  Técnico: José Cortina
Texto e Fotos: Múltiplus Mídias Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário