O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Lúcio Flávio reprova atitude de Jones Carioca e desastrosa derrota do ABC

A trágica goleada sofrida pelo ABC para o Guarani causou a irritação do meia Lúcio Flávio. Capitão alvinegro, o jogador criticou o descontrole da equipe, principalmente do atacante Jones Carioca, expulso ainda no primeiro tempo. O camisa 10, que acabou sacado para a entrada do volante Márcio Passos, em uma tentativa de Geninho de fechar mais a defesa, chamou de "vergonhoso" o placar tão dilatado sofrido pelo Mais Querido em Campinas. Com uma vantagem de quatro gols no confronto, o Mais Querido foi sufocado pelo adversário e perdeu o equilíbrio emocional ao ter um homem a menos em campo.
ABC x Guarani Estádio Frasqueirão Série C - Jones Carioca - Lúcio Flávio (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Lúcio Flávio (dir.) criticou o descontrole de Jones Carioca e a expulsão do jogo
(Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
Na realidade, (o time) não teve cabeça para segurar o resultado que era muito bom. Perdemos um jogador no primeiro tempo e isso acabou afetando bastante. Mas, faltou muita coisa e tomar um resultado assim, como o de hoje (contra o Guarani), é vergonhoso. Acho que o jogador, nessa situação de decisão, tem que ter um pouco mais de serenidade e inteligência para jogar, algo que o ABC não fez - disse Lúcio Flávio à Rádio Globo Natal. 
LEIA MAIS
Geninho pede desculpas à torcida do ABC e critica descontrole de atacante
Questionado se a vantagem da primeira partida, quando havia goleado o Bugre por 4 a 0, teria deixado o elenco alvinegro de "sapato alto", Lúcio Flávio rechaçou a possibilidade. Mesmo assim, disse que o grupo abecedista sabia que sofreria muita pressão, por jogar fora de casa, e que precisaria manter a tranquilidade contra as provocações dos adversários. Não é sapato alto, mas nós sabíamos que eles iriam provocar, iriam atiçar o árbitro. Não tivemos essa postura e, infelizmente, não fizemos um bom jogo. O Guarani, em contrapartida, fez uma excelente partida e no segundo tempo se aproveitou muito desse jogador a mais e fez uma virada que poucos esperavam - lamentou o capitão do ABC.
"Estou envergonhado"
Na saída de campo, o zagueiro Léo Fortunato também lamentou a desclassificação do ABC à final da Série C e disse estar "envergonhado" com a apresentação diante do Guarani. O jogador contou que o time estava disperso, principalmente no segundo tempo, e que não conseguiu chegar ao gol. Entramos muito dispersos, principalmente, no segundo tempo. Hoje foi a pior partida que fez na competição. O ataque deles é muito veloz, já estávamos em desvantagem. Mas, infelizmente, não conseguimos o gol. Estou envergonhado por causa disso - completou Léo Fortunato.
Fonte: Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário