O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 16 de outubro de 2016

LAD - RESUMO DA RODADA

I – No último sábado, 15/10/2016, foram realizadas as partidas da 1ª rodada da 3ª fase (quartas de final) do 23º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto 2016, TROFÉU: JOSÉ JACOB PEREIRA, e a 2ª partida da semifinal da 3ª Copa dos Campeões Assuenses de Futebol Amador 2016, ambas as competições organizadas pela Liga Açuense de Desportos (LAD), com apoio da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) e Patrocínio pela Prefeitura Municipal do Assú.
II – Na primeira partida, válida pela Copa, a equipe da Dinamarca venceu a equipe do Palmeiras pelo escore de (1x0), com gol de Andrade de Souza.
III – Na segunda partida, válida pelo Campeonato Assuense, a equipe do ABC da Mutamba empatou em (1x1) com a equipe da Baixada Fluminense. Francisco Cledinaldo marcou para o ABC e Emanuel Santana descontou para a Baixada. Na disputa de pênaltis a equipe da Baixada Fluminense saiu-se vencedora do confronto pelo escore de (8x7).
IV – Na terceira partida, válida pelo Campeonato Assuense, a equipe do Botafogo do Porto Piató venceu a equipe do Cruzeiro de Morada Nova pelo placar de (2x1). Arlean da Costa e Geovani de Souza marcaram para o Porto Piató, enquanto João Batista Moura descontou para o Morada Nova.
VI – Foram marcados 112 gols em 40 partidas, perfazendo uma média de 2,8 gols por partida, tendo como principais artilheiros:
Clas
Atleta
Equipe
Gols
1
Adson Diego
Palmeiras
6
2
Luciano Pereira
Dinamarca
5
3
Francisco Cledinaldo
ABC
5
4
Francisco Canindé
Palmeiras
4
5
Francisco Anailton
ABC
4
6
Wedson da Silva
Palmeiras
4
VII – No próximo sábado serão realizadas as duas últimas partidas válidas pela fase quartas de final, sendo:
Data
Horário
Jogo
Confronto
22/10
15h
41
Nova Esperança x Dinamarca
22/10
17h
39
Palmeiras x SEI
Fonte: LAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário