O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Erivélton quer apoio da torcida do ABC para jogar pressão no Bota-SP

A união e a força da torcida do ABC representam, para Erivélton, os trunfos do time para a decisão contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira. O jogador espera um confronto difícil, mas está confiante na pressão que o Frasqueirão irá impor ao adversário e no trabalho desenvolvido pelo time nesta temporada. Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, o ABC está a uma vitória do acesso à Série B. Essa semana é muito decisiva para a gente e é preciso trabalhar bem e focar. O grupo está unido para fazer um jogo muito bom aqui. Claro, é preciso respeitar o Botafogo, que tem uma equipe muito boa, mas sabemos que precisamos conseguir nossos objetivos. A Frasqueira sempre ajuda, é o nosso 12º jogador e tenho certeza que sexta-feira os torcedores estarão aqui nos apoiando do começo ao fim e, se Deus quiser, sairão muito felizes - declarou.
Erivélton meia do ABC (Foto: Frankie Marcone/ABC)Erivelton acredita na força do Frasqueirão para empurrar o time na decisão desta sexta-feira
(Foto: Frankie Marcone/ABC)
Sem Alex Ruan e Léo Fortunato, suspensos, Geninho ainda não deu indício de qual equipe vai utilizar na sexta-feira. Reserva na partida de Ribeirão Preto, Erivélton esteve bem no segundo tempo e pode recuperar a vaga que havia perdido para Echeverría. No treino desta segunda-feira, a novidade foi a volta do lateral-direito Marrone, que pode ser o substituto de Alex Ruan. Também teve tempo para ensaios de jogadas de bola parada e cobrança de pênaltis, os quais não puderam ser filmados pela imprensa. O treinador pediu para treinar pênalti porque tem possibilidade na sexta, mas a gente quer fazer um bom jogo para sair com a vitória no tempo normal. É preciso que a gente esteja bem, treinando com os 'pezinhos no chão' para fazer o melhor resultado possível. A gente perdeu o Léo (Fortunato) e o Ruan, dois grandes jogadores, mas o grupo é muito bom e a gente sabe que quem entrar no lugar deles vai dar o seu melhor. Eu tenho certeza que o time vai estar bem servido - completou Erivélton.
Fonte: Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário