O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Edson lamenta derrota do ABC, mas ressalta acesso para a Série B em 2017


Edson - Goleiro do ABC  (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)Edson foi um dos jogadores a falar na chegada a Natal (Foto: Inter TV Cabugi)

No desembarque do ABC em Natal na tarde desta segunda-feira, poucos jogadores falaram com a imprensa. O goleiro Edson, que só havia tomado quatro gols em sete jogos nesta Série C, lamentou o resultado negativo para o Guarani e classificou a derrota como "vexatória". O jogo também foi a primeira derrota do jogador vestindo a camisa alvinegra, desde agosto. Os seis gols sofridos pelo Mais Querido no Brinco de Ouro abalaram a equipe e volta para casa teve um sabor de frustração. Esse jogo de domingo é para se esquecer. Foi onde nada deu certo. A gente havia conversado durante a semana inteira, porque nós sabíamos da força do Guarani. Eles mesmo deram essa prova, diante do ASA (quando reverteram uma desvantagem de 3 a 1 e venceram o time alagoano no Brinco de Ouro, por 3 a 0). Infelizmente, aconteceu. Mancha um pouco o nosso acesso, mas não apaga o que esse grupo fez desde começo do ano. Infelizmente, a gente sai da competição de uma maneira vexatória e vergonhosa - desabafou Edson.
LEIA MAIS
Geninho destaca esforço financeiro do ABC para alcançar vaga na Série B
ABC agenda reunião com Geninho para iniciar planejamento de 2017
Apesar da decepção, Edson ressaltou que o dever foi cumprido com a superação na temporada e as conquistas do estadual e a vaga na Série B. O goleiro chegou ao Mais Querido em agosto para substituir o goleiro Vaná, ganhou o carinho da torcida alvinegra rapidamente e espera permanecer para o próximo ano. O ABC começou desacreditado no estadual, deu a volta por cima e foi campeão. A gente conseguiu o objetivo maior de colocar o ABC de volta à Série B. Mas, a gente tem que pedir desculpas para o torcedor e refletir o que a gente fez de errado. Quem ficar para o próximo ano, vai precisar voltar com a cabeça boa - completou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário