O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Santa Cruz de Natal vence segundo jogo-treino contra ABC por 2 a 0

Romeu Ex-ASSU é destaque no Santa Cruz de Natal
O Santa Cruz de Natal venceu os reservas do ABC por 2 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, na tarde desta quarta-feira. Os gols do Tricolor foram marcados pelos atacantes Régis Potiguar e Hudson. A equipe natalense se prepara para a estreia na segunda divisão do Campeonato Potiguar, quando vai enfrentar o Atlético Potiguar, no 10 de setembro, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Sem os jogadores titulares, que fizeram um trabalho regenerativo após a vitória sobre o Remo, na Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC atuou apenas com os reservas e com os atletas que não foram relacionados na última rodada. Do outro lado, o Santa Cruz usou a formação principal e teve as melhores chances durante o jogo-treino. Na melhor oportunidade tricolor, o agora atacante Régis Potiguar teve boa oportunidade, mas o zagueiro Gabriel salvou em cima da linha. Apesar das dificuldades, Régis mostrou que está se adaptando à nova função e marcou o primeiro gol de cabeça, após cruzamento de Thiago Barra.
Santa Cruz de Natal - Régis Potiguar  (Foto: Divulgação) 
Agora atacante, Régis Potiguar marcou de cabeça o primeiro gol para o Santa Cruz de Natal
(Foto: Divulgação)
No final do jogo-treino, o atacante Klysman sofreu pênalti, após ser derrubado por Gabriel na área. Na cobrança, Hudson cobrou bem e fechou o placar. O Tricolor jogou com Daylon, Gabriel (Mael), Rafael Silva (Victor Barbosa), Romeu e Anderson; Júlio Terceiro (Ray Silva), Cícero Mateus e Diego Mipibu (Thiago Barra); Erick (Hudson), Índio Oliveira (Murillo Carmo) e Régis Potiguar (Klysman).
O ABC atuou com William (Rafael Copetti), Marrone (Paulinho), Gabriel, Jardel e Luiz Felipe; Márcio Passos (Reginaldo), Naldinho, Zaquel (Chiclete) e Fábio Gama; Leozinho (Alvinho) e Caio Mancha (Dalberto).
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário