O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 11 de setembro de 2016

Santa Cruz de Natal vence e larga bem na segunda divisão do RN

O Santa Cruz de Natal estreou com o pé direito na segunda divisão do Campeonato Potiguar. Com gols de Gabriel e Régis Potiguar, o Tricolor bateu o Atlético Potiguar por 2 a 0 no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e lidera a competição com três pontos. No outro jogo da primeira rodada, Atlético Potengi e Visão Celeste empataram por 1 a 1 no Barretão, em Ceará-Mirim.
Régis Potiguar Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação) 
Régis Potiguar comemora segundo gol do Santa Cruz de Natal no Nazarenão
(Foto: Divulgação)
A chuva insistente que caiu em Goianinha afastou os torcedores. A partida no Nazarenão teve apenas 26 pagantes e 37 espectadores no total. Em campo, Gabriel abriu o placar em belíssima cobrança de falta, no ângulo, aos 13 minutos da primeira etapa. O gol serviu para diminuir a ansiedade do Santa Cruz, que tinha muita dificuldade para superar a retranca do adversário, do qual tinha poucas informações antes do início da partida. O Atlético Potiguar foi valente e até criou a chance do empate com Anderson, mas o goleiro Daylon estava atento e fez boa defesa. No segundo tempo, Higor César promoveu a entrada dos atacantes Hudson e Klysman nos lugares de Índio Oliveira e Erick e o Tricolor passou a pressionar mais. O segundo gol demorou e só veio aos 41 minutos. Em jogada individual, Klysman avançou bem pela direita e cruzou na cabeça de Régis Potiguar, que não perdoou. Após a vitória, o Santa folga na segunda rodada e só volta a jogar no dia 21, quando recebe o Força e Luz no Frasqueirão. O Atlético Potiguar encara o Visão Celeste, novamente no Nazarenão, no dia 18, domingo.
Potengi vacila
Com um grupo formado por jogadores pertencentes ao Globo FC, o Atlético Potengi recebeu o Visão Celeste no Barretão e saiu na frente logo aos dois minutos de jogo, com Rivaldo. O meia retornou ao Rio Grande do Norte após passagem pelo futebol mexicano. O time de Wassil Mendes teve algumas chances de confirmar o resultado, mas vacilou e acabou sofrendo o empate aos 44 do segundo tempo. Nandinho marcou para o Visão Celeste. Com a igualdade, as duas equipes dividem o segundo lugar na tabela. O Potengi volta a campo no próximo sábado, diante do Força e Luz, que fará sua estreia na competição.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário