O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ABC reforça finalização para buscar vitória sobre o River-PI fora de Natal

O ABC realizou uma atividade com bola na tarde desta quinta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Os jogadores, que fizeram um trabalho regenerativo na reapresentação, após a vitória sobre o Remo, participaram de um treinamento de finalização e um fizeram um mini-jogo, sob o orientação do técnico Geninho. O zagueiro Gustavo Bastos mantém a transição do departamento médico e continua com atividades de fortalecimento muscular. Outro zagueiro, Tiago Sala, que saiu do último jogo com cãibras, participou normalmente do treino. No DM, continuam o goleiro Jota, com dores na região lombar, e o zagueiro Vinicius, com dores no joelho direito. O atacante Victor Sapo, que havia sentido um desconforto muscular, apenas correu no campo do CT.
ABC jogadores treino CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)Geninho comandou treinamento de finalização no ABC nesta quinta-feira
(Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
ABC fecha contratação do atacante Michel Henrique, ex-Tupi e Coritiba
O ABC volta a jogar na próxima segunda-feira, quando encara o lanterna River-PI, às 19h15, no Estádio Lindolfo Monteiro. Na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, o Mais Querido pode até conquistar a classificação à segunda fase da competição, dependendo dos resultados dos clubes que brigam diretamente no G-4. O lateral-direito Filipi Sousa considera que o jogo em Teresina "é o mais difícil para se jogar", por conta da necessidade do adversário de lutar para sair da zona do rebaixamento. Esse tipo de jogo é o mais difícil para se jogar. Eu preferia pegar um time como o Fortaleza e o Remo, com todo respeito, e que são times que deixam a bola rolar mais. O River-PI vem tendo dificuldades e jogar lá (em Teresina) vai ser uma guerra. Vai ser um duelo muito difícil e vamos ter que errar pouco para sair com um bom resultado - contou o lateral. O ABC volta a treinar na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h, no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário