O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Feriado no Rio emperra regularização de reforços do América-RN na CBF

Não houve tempo para regularização dos reforços contratados pelo América-RN junto ao Globo FC. O goleiro Rafael, o volante Pablo Oliveira e o atacante Romarinho foram cortados da relação. Por causa da Olimpíada no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes decretou feriado municipal nos dias 4 e 5 de agosto. Não há expediente na Confederação Brasileira de Futebol e a regularização dos atletas não foi publicada no Boletim Informativo Diário. A comissão técnica analisa os nomes que devem se integrar à delegação que embarcou para o Ceará no início da tarde desta sexta-feira. Os atacantes Lúcio Curió e Romão podem aparecer na lista, além do goleiro Daniel.
América-RN treino Arena América (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN realizou último treino antes do embarque para o Ceará na manhã desta sexta
(Foto: Canindé Pereira)
Mais cedo, a comissão técnica havia informado uma mudança na relação com a saída de Leomir, em virtude da expulsão do jogador no último domingo, enquanto atuava pelo Globo FC pela Série D. O meia Ítalo Melo ocupou a vaga aberta. Sem os reforços, a provável escalação tem Camilo; Danilo Baia, Cleber, Maracás e Arthur Henrique; Felipe Macena, Diego Silva e Thiago Potiguar; Reis, Luiz Eduardo e Alex Henrique.
Fonte: Globoesporte.com/Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário