O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de agosto de 2016

De olho na classificação, Geninho descarta busca por liderança no ABC


Geninho técnico do ABC (Foto: Divulgação/ABC)Geninho quer o ABC avançando com 30 pontos para o mata-mata (Foto: ABC F. C.)

Às vésperas de um confronto importante contra o líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro dentro de casa, o técnico do ABC Geninho descarta o pensamento de liderança competição. O confronto é direto entre o primeiro colocado, o Remo que tem 23 pontos, e o Alvinegro, que ocupa a quarta posição com 22 pontos. Com uma vitória e uma combinação de resultados, o Mais Querido pode chegar ao primeiro lugar do grupo. Sempre tranquilo, o treinador ressalta que o objetivo da comissão técnica, repassado aos jogadores, é mesmo estar entre os quatro primeiros colocados que avançam para o mata-mata, independente da posição, e não pensa ainda em atingir a ponta da tabela. Eu não penso em liderança agora. Penso em me manter entre os quatro (primeiros). A coisa está se encaminhando para cinco equipes decidirem as vagas. Uma vai ficar fora. Claro que algumas equipes ainda podem chegar e surpreender. Mas, hoje, a briga está entre cinco e com a diferença de um ponto. Então, cada jogo é uma decisão e eu acho que em jogo de decisão a torcida tem que comparecer e nos ajudar - destacou Geninho, que espera ao seu lado a pressão da torcida alvinegra para lotar o Estádio Frasqueirão. Geninho conta com o apoio da Frasqueira para conquistar a sexta vitória em oito confrontos disputados como mandante nesta Série C. A meta traçada pelo Mais Querido é de chegar aos 30 pontos para garantir a classificação à próxima fase da competição. Nós estamos correndo atrás dos nossos 30 pontos. Eu acho que temos mais um confronto em que você pode somar como se fossem seis pontos porque é um concorrente direto, hoje é o líder. É um jogo complicado. Se você consegue somar três pontos, segura um time que está junto com você e vai se aproximando cada vez mais do objetivo. É um jogo importantíssimo. Acho que a torcida tem que lotar isso aqui (Estádio Frasqueirão). Agora é hora de nós contarmos com nosso torcedor. É o nosso penúltimo jogo da classificação. Acho que nesse jogo e no jogo do ASA tem que estar com capacidade total. A torcida está vindo. A gente vê a cada jogo um número maior, mas nós vamos precisar de todos - declarou. O ABC faz mais dois treinos neste fim de semana, um no sábado e outro no domingo. As atividades estão programadas para as 15h, no Estádio Frasqueirão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário