O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Após voltar ao G-4, ABC dá folga ao elenco e se reapresenta nesta terça

A volta do ABC ao G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro foi em grande estilo, com uma importante vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão. Na vice-liderança, com 22 pontos, o Mais Querido aguarda o término da 14ª rodada, com o jogo entre Remo e Confiança, para saber em qual colocação vai ficar. Com o resultado positivo, a comissão técnica resolver dar folga aos jogadores e marcou a reapresentação para essa terça-feira, às 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.
Léo Fortunato, zagueiro do ABC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Expulso no último sábado, Léo Fortunato é desfalque no ABC contra o Remo
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A programação do técnico Geninho para o jogo contra o Remo, marcado para a próxima segunda-feira, às 19h15, novamente em casa, vai precisar de muita paciência para definir a zaga titular. Léo Fortunato acabou expulso na rodada anterior e desfalca o grupo. Com isso, o treinador vai acompanhar a evolução médica dos zagueiros Gustavo Bastos e Tiago Sala, que sofrem com problemas musculares. As opções para o setor são Cleiton Potiguar, Gabriel e Vinicius, formado na base do clube e integrado ao elenco profissional no início deste ano. Outra possibilidade pode ser a utilização do volante Márcio Passos improvisado na posição, como fez em outros jogos pelo Campeonato Potiguar e Série C.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário