O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de agosto de 2016

ABC arranca empate do Confiança no Batistão e se mantém próximo ao G-4

O domingo do Dia dos Pais foi de festa apenas para a torcida do ABC. O Mais Querido foi ao Estádio Batistão, em Aracaju, e arrancou um empate em 1 a 1 com o Confiança. A partida começou com o Dragão Azulino saindo na frente do placar, aos 25 minutos do primeiro, com o atacante Thiago Silvy. O empate abecedista aconteceu aos sete minutos do segundo tempo, com o atacante Jones Carioca, que marcou seu sétimo gol na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube potiguar permaneceu na quinta posição, agora com 19 pontos. O Proletário, que não vence há três rodadas, continua na oitava colocação, com 13 pontos.
Confiança x ABC (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)Confiança e ABC fizeram um jogo muito fraco tecnicamente no Batistão (Foto: João Áquila/GloboEsporte.com)
Na próxima rodada, o ABC joga em casa, no Estádio Frasqueirão, contra o líder Fortaleza. O jogo está marcado para o sábado, dia 20 de agosto, às 20h. O Confiança volta a campo na segunda-feira, dia 22, contra o Remo. A partida será no Estádio Mangueirão, às 19h15.
Por Aracaju, SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário