O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de julho de 2016

No ABC, Vaná lembra comemoração do gol do "velhinho" Lúcio Flávio


Lúcio Flávio Vaná ABC (Foto: Frankie Marcone/ABC)Lúcio Flávio é abraçado por Vaná (Foto: Frankie Marcone/ABC)

Lúcio Flávio demorou mais de cinco meses para marcar o primeiro gol pelo ABC, mas, no último sábado, fez logo dois na vitória sobre o River-PI (veja no vídeo acima). Na comemoração, foi abraçado por quase todos os companheiros. A cena chamou a atenção de todos que viram o jogo, principalmente pela presença do goleiro Vaná, que fez questão de correr todo o campo para festejar com o camisa 10. O Lúcio Flávio dispensa comentários. Eu chamo ele de 'velhinho'. No vestiário eu falei: 'Velhinho, quando você fizer o gol, pode ter certeza que eu vou lá te abraçar'. Aí ele faz dois no mesmo jogo. Eu não estou preparado para dar tanto pique assim, mas eu falei para ele: 'Cara, se for para fazer gol, pode fazer que eu faço um trabalhinho físico à parte e vou lá te abraçar todo jogo'.  Brincadeiras à parte, fiquei muito feliz por ele. É um atleta que com a qualidade que tem vinha sendo até criticado, muito mais pelo Lúcio Flávio que já foi, porque muitos querem aquele Lúcio Flávio do Botafogo, quando era jovem, no ápice da carreira. Você ter um cara como ele no grupo, sendo o capitão do time e poder fazer dois gols em casa, eu não ia perder a oportunidade de comemorar com ele - falou  Vaná. Lúcio agradeceu o carinho recebido em campo e lembrou a promessa de Vaná, enaltecendo também a união do elenco alvinegro. Marcar gol é sempre bom. E vencer tendo a oportunidade do gol realizado é melhor ainda. O crédito maior é sempre na vitória. A pontuação nesse momento é o que vale mais. Acredito que, até pelo tempo que eu estou aqui, era bom ter feito esse gol. O que mais me deixou feliz foi ter, principalmente pelo lado dos atletas, a manifestação deles quando eu fiz o gol. Isso aí não tem preço e a gente fica muito feliz por tudo isso. Vaná já tinha falado que, quando eu fizesse o gol, nem que tivesse que atravessar o campo, ele ia lá para me dar um abraço também. Isso mostra o quanto o grupo está querendo - comentou o camisa 10.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário