O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

"Eu tenho uma história no clube", diz Lúcio Curió em volta ao América-RN


Lúcio Curió atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Lúcio Curió se reapresentou ao América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O atacante Lúcio Curió retornou ao América-RN nesta segunda-feira. O jogador, que havia anunciado a aposentadoria por conta de complicações em decorrência da Febre Chikungunya, se apresentou ao Mecão para reiniciar os trabalhos físicos, com a intenção de ser integrado pelo técnico Francisco Diá para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Eu tenho uma história no clube e achei interessante. Eu e o presidente (Beto Santos) conversamos e decidimos que eu tinha condições de voltar. Espero dar o meu melhor como sempre dei. Cheguei agora à tarde e espero trabalhar com os companheiros e, em breve, estarei com todos - disse ao GloboEsporte.com. Sobre as consequências da doença, que fragiliza o sistema nervoso e motor, Lúcio Curió disse ter sofrido muito. Quando anunciou a aposentadoria, o jogador afirmou que "os joelhos não paravam de tremer". Hoje eu estou bem tranquilo, disposto a trabalhar novamente, até porque a doença é muito complicada, mas espero fazer o meu melhor - completou. O próximo compromisso do América-RN será contra o River-PI, no domingo, na Arena das Dunas. Precisando vencer para continuar com chances de classificação à segunda fase, o clube ainda não contará com Curió, que revelou ter definido um período maior para recuperar o condicionamento com os preparadores físicos. Para domingo eu ainda não tenho condições. A gente vai trabalhar durante a semana e espero na outra semana estar junto com o grupo principal - concluiu.
O atacante sabe também que será preciso convencer o técnico Francisco Diá a utilizá-lo. Em um primeiro momento, ao saber do acerto do jogador com a diretoria, o comandante alvirrubro revelou que não iria utilizá-lo. O atleta de 31 anos espera conquistar a oportunidade com o trabalho do dia a dia. Lúcio Curió não joga desde o dia 25 de maio, quando encarou o Gama pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário