O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Geninho indica problemas para o ABC contra Salgueiro e não define titulares

O técnico Geninho ainda não confirma, mas deve escalar Tiago Sala ao lado de Gustavo Bastos na defesa do ABC para o jogo contra o Salgueiro. Essa será a segunda mudança na equipe titular, que perdeu o goleiro Vaná para o futebol português e tem Jota como substituto. A dupla de zagueiros vem trabalhando desde o início da semana devido à ausência de Léo Fortunato, que reclama de dores no púbis. O Mais Querido faz o último treino na manhã deste sábado, quando  o treinador deve confirmar os titulares. Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton, que foram poupados nos últimos treinos com dores musculares, voltaram a participar normalmente das atividades nesta sexta e foram confirmados para o jogo. Eu acho que deve jogar o (Tiago) Sala, porque o Léo (Fortunato) não vai ter condição de jogar. O Anderson Pedra e o Felipe Guedes, que estavam sendo dúvidas, treinaram normalmente e eu devo fazer um coletivo amanhã (sábado) pela manhã, porque eu jogo só na segunda. Eu devo definir o time amanhã, mas a ideia é que, se eu não tiver problema, é manter o time que vem jogando. O Erivélton também treinou normalmente e nós demos alguns dias de recuperação para todos os jogadores, porque eles passaram o início da semana no departamento médico. A gente fica naquela expectativa de como será o trabalho deles amanhã (sábado). Espero que tudo corra bem - contou Geninho.
ABC - Geninho, técnico (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Geninho define a equipe titular do ABC em treino coletivo neste sábado
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
LEIA MAIS
Sem Léo Fortunato, ABC arma nova defesa para jogo contra o Salgueiro
Na terceira colocação, com 17 pontos, o ABC tem pela frente o terceiro melhor mandante do Grupo A. Em cinco rodadas no Cornélio de Barros, o Salgueiro venceu três jogos e empatou outros dois. A pressão do Carcará do Sertão em casa sobre os adversários é a preocupação do técnico Geninho. Além de uma desgastante viagem até o Sertão pernambucano, o Alvinegro ainda terá a dificuldade do gramado e a proximidade da torcida adversária no alambrado do estádio. É muito difícil jogar em Salgueiro. O período que eu passei pelo Sport e até com o Náutico, acho que fui umas três ou quatro vezes. Era muito difícil trazer um resultado positivo de lá, porque é um campo que eles estão acostumados, a torcida fica muito presente e bem encostada no alambrado, além de ter uma equipe muito bem montada. Eu acho que a gente vai ter muita dificuldade e, dentro de casa, eles têm conseguido bons resultados. Temos que estar preparados e a viagem vai ser comprida. Vamos fazê-la em duas etapas, mas faz parte do pacote da Série C. Se conseguirmos trazer um bom resultado contra o Salgueiro, vai pesar muito na balança da competição. Nós temos um mês e meio ainda de campeonato, que é um período muito curto, para que se defina a classificação. Cada jogo vai ser importante a soma de pontos, porque basta pegar a tabela e os times estão todos embolados. É fundamental que o ABC faça a parte dele para conseguir essa classificação - concluiu.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário