O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de julho de 2016

Com estreia de Diá, América-RN quer vitória sobre Cuiabá e paz na Série C

O América-RN aposta todas as suas fichas no novo técnico Francisco Diá para mudar a cara da equipe e trazer de volta as vitórias. São quatro jogos sem vencer e a pressão por resultados é grande por parte dos torcedores. A sequência negativa deixou o Alvirrubro na sétima posição, a dois pontos do Z-4. A estreia de Diá acontece neste domingo, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h. O adversário é o oitavo colocado, com cinco pontos, dois a menos que o time potiguar. O jogo tem cobertura em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
América-RN - Francisco Diá, técnico (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Francisco Diá assume América-RN pela quarta vez com missão do acesso à Série B
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Durante a semana, o treinador realizou vários treinamentos e fez questão de ressaltar que o fator motivacional é a principal arma para recolocar o Mecão na briga por uma das quatro vagas que classificam para o mata-mata. Apesar de contar com algumas carências na equipe, a ideia do treinador é tirar o máximo de rendimento possível de cada um dos atletas. O motivacional é muito importante. Tirar o máximo de cada um desse grupo e estou vendo muita motivação do elenco, um grupo muito motivado, pessoal muito profissional e querendo. Eu tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima em busca da vitória jogando contra a forte equipe do Cuiabá. Eles vão tentar um 'abafa', principalmente na saída de bola, fazendo uma marcação sob pressão nos 15 primeiros minutos de jogo. A gente sabe como é a maneira que Flávio Araújo gosta de jogar, marcando o tempo inteiro em cima, com pressão. Por isso, temos que ter uma equipe bem condicionada para não sermos surpreendidos logo no início do jogo - destacou Diá.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário