O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 26 de julho de 2016

Caio Mancha treina e pode ser opção no ABC; Léo Fortunato fica fora

O ABC retomou as atividades nesta terça-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos. A semana de trabalho será cheia, já que a equipe só volta a campo na segunda-feira, em duelo contra o Salgueiro. A desgastante viagem para o interior de Pernambuco está marcada para sábado. Após trabalho realizado na academia pela manhã, os jogadores foram para o campo à tarde. Os titulares fizeram um trabalho físico com o preparador Ranielle Ribeiro. A novidade foi a participação do atacante Caio Mancha, recuperado de lesão na panturrilha. Se não sentir nada nos próximos dias, deve ser o substituto de Nando, que cumpre suspensão.
Treino do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Caio Mancha treina com grupo principal do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Por outro lado, o zagueiro Léo Fortunato, com uma lesão no adutor direito, e o meia Erivélton, com dores musculares, não participam do trabalho. Eles ficam em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do Alvinegro. No campo do CT, os reservas e os jogadores que não enfrentaram o América-RN, no último sábado, fizeram jogo-treino com o time sub-19. O técnico Geninho apenas acompanhou a atividade, que teve a orientação do preparador de goleiros do clube, Wlamir Machado.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário