O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de julho de 2016

Bela Vista Piató conquista a IIª Copa da integração Comunitária de Assu

Com um gol de Bruno cobrando falta no segundo tempo, o time de Bela Vista Piató venceu o Porto Piató na tarde de hoje no Estádio Edgarzão por 1 a 0 e ficou com o titulo da IIª Copa da Integração Comunitária de Assu. Depois de um primeiro tempo onde o Porto piató teve mais posse de bola e de oportunidades, só que não soube aproveitar, o Bela Vista conseguiu ser mais eficiente e vencer a partida no segundo tempo, podendo inclusive ter marcado mais gols nos contra ataques, já que o Porto Piató foi todo pra cima em busca do empate. O Porto Piató sentiu muito a falta do artilheiro Igor Rangel expulso na semifinal, já a sua torcida fez uma festa a parte, apoiou o time o tempo todo, mas acabou saindo desolada do Estádio, em contrapartida a torcida de Bela Vista Piató embora em menor numero foi quem saiu gritando É Campeão no Edgarzão. Uma bonita festa feita pelas comunidades, todos estão de parabéns, em especial a comunidade de Bela Vista Piató pelo titulo conquistado com muita bravura.
Ficha Técnica
Bela Vista Piató 1 x 0 Porto Piató
Estádio Edgarzão - Assu
Bela Vista Piató: Antonio Bruno, Nilsinho, Junior, Careca e Cláudio(Elielson); Renato, Rogério, Marcelo Assu e Breno; Cebinho(Ivan) e Bruno. Técnico: Fabiano.
Porto Piató: Joãozinho, Felipe, Mimiu, Sandro e Daniel; Elissandro(Nielson); João Paulo, Manuel(Jr. Piató), Arlean(Arleildo); Marcelinho(João Maria e Fábio. Técnico: Dedé
Por: L. Filho/Imagem G. Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário