O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de junho de 2016

Cleber surge na relação e deve fazer reestreia pelo América-RN; veja a lista

O América-RN está pronto para enfrentar o ASA, pela quinta rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante a semana, o clima foi de mistério na equipe do técnico Sérgio China, que fechou alguns treinos, com a intenção de armar algumas estratégias para voltar a vencer na competição. No trabalho da última sexta-feira, na Arena das Dunas, o treinador indicou que pode fazer algumas mudanças no grupo titular e o zagueiro Cleber e o atacante Thiago Potiguar surgem como opções na equipe.
América-RN Sérgio China treino Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)América-RN realizou um treino fechado na Arena das Dunas, na última sexta-feira
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Além de Cleber, outra novidade na relação é o lateral-esquerdo Laércio, que foi contratado durante a semana e está regularizado para a competição. Para esse jogo, Sérgio China relacionou 22 jogadores. América-RN e ASA jogam as 16h, na Arena das Dunas. As duas equipes estão empatadas com seis pontos, mas o Mecão leva vantagem por ter uma vitória a mais que o adversário - duas contra uma - e está na quarta posição. O Fantasma vem logo em seguida, na quinta colocação.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Daniel e Camilo;
Laterais: Everton, Laércio e David;
Zagueiros: Gustavo, Cléber, João Paulo, Richardson e Maracás;
Volantes: Felipe Macena, Memo, Bruno Formigoni, Arez e Pedro Ivo;
Meias: Elias e Raphael Toledo;
Atacantes: Reis, Luiz Eduardo, Thiago Potiguar, Brendo e Romão.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário