O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

ABC amplia contrato com volante Márcio Passos e renova com atacante

O ABC anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato com o volante Márcio Passos. O jogador, que ganhou destaque após o título do Campeonato Potiguar e chegou a negociar com o Avaí para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, não foi liberado pelo clube potiguar e teve seu vínculo renovado com o Alvinegro até novembro de 2017. O presidente do ABC, Judas Tadeu, disse ao GloboEsporte.com que ficou satisfeito com a negociação e comemorou a permanência do volante alvinegro. Renovamos com o jogador até o fim do próximo ano e ficamos muito satisfeitos com a resolução deste caso. Ele é um grande jogador e fica conosco por mais um ano - contou o presidente do ABC.
Márcio Passos volante do ABC campeão (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Novo vínculo de Márcio Passos com o ABC será até novembro de 2017
(Foto: Fabiano de Oliveira)
Outro jogador que teve o contrato renovado foi o atacante Alvinho. O jogador, que estava em processo de recuperação de uma cirurgia e ficou sem contrato desde o fim do mês passado, assinou o novo vínculo até o término da Série C deste ano.Estou muito feliz em poder permanecer e mostrar o meu futebol aqui no ABC. Estou recuperado, venho me sentindo mais confiante a cada dia e estou pronto para jogar e ajudar o clube na busca pelo acesso. Farei o possível para corresponder essa confiança com boas apresentações dentro de campo - disse o atacante.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário