O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Zagueiro do ABC pede atenção para equipe não tropeçar dentro de casa


ABC - Gabriel, zagueiro - Echeverria, meia (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)Gabriel pode ser novidade na zaga do ABC para o jogo deste sábado (Foto: Divulgação/ABC)

Vencer dentro de casa é tido como obrigação para quem disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. No ABC, a ideia de impor o mando contra o Salgueiro, no próximo sábado, é replicada por todo o elenco. Com o desfalque de Gustavo Bastos, expulso no Clássico Rei, o zagueiro Gabriel luta por uma vaga no time titular e quer a atenção dos companheiros diante do Carcará do Sertão. O defensor pode formar a dupla de zaga com Léo Fortunato. Outras opções são o recém-contratado Cleiton, e os jovens que subiram da base, como Montanha e Jerfeson. Temos que fazer o nosso dever de casa. Perdemos os dois confrontos contra eles (Salgueiro) na Copa do Nordeste, mas o nosso time agora é outro totalmente diferente em postura e mentalidade. As expectativas são as melhores possíveis. Temos nossas metas e, especialmente, dentro de casa não podemos tropeçar. Temos que buscar a vitória a todo instante, com todos num só pensamento. A torcida e a equipe vão buscar do primeiro minuto ao último a vitória - contou o defensor.
LEIA MAIS
Goleiro afirma que derrota na estreia não apaga boa sequência do ABC
Ingressos para ABC x Salgueiro estão à venda; saiba onde comprar

Com a derrota na estreia, o ABC divide a lanterna do grupo A com o Botafogo-PB, que perdeu justamente para o próximo adversário do Alvinegro. Gabriel tem consciência da dificuldade da chave, formada basicamente por clubes nordestinos, e pede concentração ao elenco abecedista. Nosso grupo está muito forte. Está sendo bastante disputado. Apesar de ter sido apenas a primeira rodada, mas já dá para ver quem é quem e quem vai brigar. Não tem jogo fácil. Todo jogo vai ser pedreira. Nossa tem equipe tem que estar preparada para qualquer situação - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário