O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de maio de 2016

PM define esquema de segurança para América-RN x ABC na Série C

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte definiu o esquema de segurança para o clássico entre América-RN e ABC, neste domingo, que marca a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Cerca de 320 policiais extras do BPChoque, Cavalaria, Rocam, Companhia Feminina, Policiamento Turístico, Prevenção ao Uso de Drogas e de outras áreas estarão envolvidos na ação. O planejamento prevê a distribuição do efetivo na região do estádio, além de patrulhamento nas vias que dão acesso aos torcedores, com abordagens ao público. Outros outros órgãos como a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil também serão mobilizados.
Arena das Dunas América-RN x ABC (Foto: Alexandre Lago)Clássico entre América-RN e ABC abre a Série C do Campeonato Brasileiro,
neste domingo (Foto: Alexandre Lago)

Veja as novidades de América-RN e ABC para a estreia na Série C
Caso haja alguma ocorrência envolvendo torcedores nas imediações da Arena das Dunas, eles serão conduzidos para o setor de triagem da PM e encaminhados à Delegacia de Apoio e Juizado Especial Criminal. Os casos considerados crimes, envolvendo torcedores, após o horário do jogo e no trajeto ao estádio, serão direcionados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. A saída dos torcedores também será coordenada pela Polícia Militar, de forma alternada, para evitar o confronto de grupos adversários, cabendo a decisão após o resultado do jogo.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário