O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

América-RN segue "faxina" e rescinde com mais quatro jogadores

Com estreia na Série C marcada para domingo, o América-RN confirmou nesta quarta-feira a saída de mais quatro jogadores que integraram o elenco alvirrubro durante o Campeonato Potiguar deste ano: os laterais Alan Silva e Alex Cazumba, o volante Júlio Terceiro e o meia Alex Galinho. Deste grupo, apenas Cazumba era titular, mas o desempenho não vinha agradando.
Júlio Terceiro, volante do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Júlio Terceiro sofreu com problemas musculares no América-RN
(Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Júlio foi anunciado pelo Mecão no final de dezembro do ano passado, após quatro temporadas vestindo a camisa do Luverdense. O jogador de 32 anos havia passado pelo time potiguar entre os anos de 2008 a 2010 e ficou conhecido como Júlio "Guerreiro", por conta do estilo mais forte de jogar. Nesta temporada, o volante sofreu com problemas musculares e enfrentou longos períodos no departamento médico, jogando apenas nove vezes.
LEIA MAIS
América-RN atende MP e iguala preços dos ingressos para visitantes
Cazumba foi contratado no início da gestão do presidente Beto Santos, em novembro de 2015. Com baixo rendimento e fortes críticas por parte da torcida, o jogador de 27 anos marcou apenas um gol em 20 partidas que fez pelo Mecão nesta temporada, sendo 14 pela Copa do Nordeste, cinco pela Copa do Nordeste e a partida contra o Gama, pela Copa do Brasil.
América-RN - Alex Cazumba, lateral-esquerdo (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Alex Cazumba atuou em 20 jogos pelo América-RN
e marcou apenas um gol (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Os outros dois jogadores que não fazem mais parte do elenco para o restante da temporada e rescindiram os contratos de empréstimos são o lateral-direito Alan Silva e o meia Alex Galinho. O lateral, que chegou a ser titular no segundo jogo da decisão do Campeonato Potiguar, retorna ao Ceará, onde possui contrato, enquanto o meia volta para o Vitória.

Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário