O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de abril de 2016

Potiguar de Mossoró e Alecrim ficam no 1 a 1


Potiguar de Mossoró x Alecrim - Campeonato Potiguar 2016 - Estádio Nogueirão (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC)Potiguar de Mossoró e Alecrim ficaram no 1 a 1 no Nogueirão(Foto: D. Baracho/Alecrim)

O Potiguar de Mossoró não conseguiu valer o mando de campo e ficou no empate em 1 a 1 contra o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols foram marcados por Jozicley, para o Time Macho, e Ranielson, para o Verdão. O Potiguar chega aos 12 pontos, contra 11 de ABC e Alecrim. Apesar de seguir na liderança ao final da sexta rodada, o resultado pode ser considerado ruim para o Alvirrubro porque terá que decidir a vaga na final do segundo turno contra o ABC fora de casa. Já o Esmeraldino passa a depender só de uma vitória contra o ASSU na última rodada.
O jogo
O jogo começou eletrizante. Logo no início da partida, Gilberto Matuto cobrou falta e acertou a trave de Messi. Pouco depois, aos 13 minutos, Jozicley abriu o placar para o Time Macho, após cruzamento de Matuto. Mas não deu tempo de comemorar. No lance seguinte, o Verdão chegou ao empate. Dalberto cruzou e Ranielson chutou duas vezes para empatar a partida. No segundo tempo, o Esmeraldino voltou tentando esfriar o jogo e o Time Macho não conseguiu repetir a intensidade que teve na etapa inicial. Só perto do fim do confronto, aos 39 minutos, o Potiguar chegou com mais perigo, mas o goleiro Messi salvou o chute de Gilkley.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário