O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

"Nunca foi fácil jogar em Assú", diz técnico do ABC

A partida contra o ASSU é considerada decisiva para o ABC seguir nas primeiras colocações na briga pela vaga na final do segundo turno. Tanto é que o técnico Geninho classificou como um jogo de "seis pontos" e destacou a dificuldade de enfrentar um adversário que também está no páreo pelo título do returno fora de casa. O  jogo contra o ASSU é no sábado, às 16h, no Estádio Edgarzão. A equipe da casa está em quatro, com oito pontos, e o Mais Querido é o vice-líder do returno, com 10 pontos.
Geninho - técnico do ABC (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC) 
Geninho afirma que ABC faz "jogo de seis pontos" contra
o Assu (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC)
É um jogo muito difícil. O ASSU, com o último resultado, entrou na briga. Faltam dois jogos e ele ainda tem chances, desde que faça seus resultados. Então, é aquilo que nós chamamos de jogo de seis pontos. Você tem que fazer e não pode deixar o teu adversário fazer. Nunca foi fácil jogar em Assú. E agora mais ainda porque você vai pegar a equipe da casa motivada, a torcida motivada, o time mais adaptado ao campo. Mas, se você quer chegar, tem que superar tudo isso e chegar a um bom resultado - comentou. Como não é adepto da ideia de esconder a escalação da equipe antes dos jogos, ele deixou claro que o time do ABC não terá mudanças em relação aos 11 titulares do confronto com o Baraúnas, que o Alvinegro venceu por 3 a1. Posso fazer alguma mudança de posicionamento ou de postura, mas com relação a nomes, a equipe é praticamente a mesma que venceu o Baraúnas - confirmou.
LEIA MAIS
Geninho define relacionados do ABC para jogo contra o ASSU; confira lista
Sempre sincero nas entrevistas, o treinador revela que tem a expectativa de que a equipe repita a boa atuação do último jogo, mas mantém o pé atrás porque o Alvinegro não tem conseguido evoluir constantemente. Você nunca pensa em retrocesso, mas claro que tudo pode acontecer. Vamos com essa esperança de fazer um bom jogo, mas sempre com aquele pé atrás porque com o ABC tem acontecido. Às vezes, depois de um bom resultado, ele não repete. Espero que dessa vez a gente possa, sim, repetir. É necessário que isso aconteça. É um jogo muito complicado. O ABC tem que fazer a parte dele. É importante, para nós aqui do ABC, é estar nessa final - destacou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário