O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de abril de 2016

Com gol nos acréscimos, ASSU bate Palmeira e mantém sonho


Com gol nos acréscimos, Assu bate Palmeira por 4 a 3 e mantém sonho (Foto: Rádio Princesa do Vale/Divulgação)Jogadores do ASSU comemoram a vitória no final do jogo (Foto: Rádio Princesa do Vale)

O ASSU manteve neste sábado uma ponta de esperança de alcançar a final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Camaleão do Vale bateu o Palmeira-RN por 4 a 3. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o time assuense aparece na quarta posição, com oito pontos. Como tem mais duas rodadas, pode chegar até 14. O Potiguar lidera com 11, seguido por ABC e Alecrim, ambos com 10. O próximo desafio do ASSU é justamente contra o ABC, em casa, no sábado. O Palmeira-RN, já rebaixado, recebe o Baraúnas no mesmo dia. A vitória também deixou o ASSU na briga por uma das vagas do Rio Grande do Norte para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Camaleão é o terceiro colocado na classificação geral, atrás do Potiguar, que tem 25, e do Globo, com 20.
Os gols

O ASSU começou em ritmo acelerado e Paulinho marcou duas vezes, aos sete e oito minutos. Caça-Rato diminuiu para os donos da casa, mas Romeu fez mais um para os Assuenses ainda no primeiro tempo. Guilherme, então, tratou de deixar tudo igual na segunda etapa, balançando as redes aos 24 e aos 32 minutos. O ASSU não desistiu e chegou à vitória nos acréscimos, com um golaço de Vasconcelos(Foto) batendo falta da intermediária e sem chances de defesa para o goleiro do Palmeira. O jogador já havia tentado duas vezes a mesma jogada e tinha colocado a bola muito longe do gol, acabou acertando na hora certa.
Expulsão
Dois jogadores do ASSU foram expulsos na partida realizada no Nazarenão; O lateral esquerdo Ítalo em um empurra empurra com com Rômulo(que também levou cartão vermelho) e o goleiro Elias  que após o gol de Vasconcelos foi vibrar perto do banco do Palmeira e a auxiliar entendeu como uma provocação e acabou expulsando o jogador Assuense.
Por Goianinha, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário