O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de março de 2016

Recuperado, atacante do América-RN espera vazar a defesa do Potiguar


América-RN - Rômulo, atacante (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Rômulo está de volta ao time titular do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GE.com)

Contra uma defesa que não toma gol há seis jogos, o América-RN terá um reforço importante para a partida deste sábado. O atacante Rômulo volta ao time contra o Potiguar de Mossoró, após três jogos fora por conta de uma virose. O jogador não atuou no clássico contra o ABC e na partida contra o Palmeira-RN pelo Campeonato Potiguar, e no confronto com o Coruripe, pela Copa do Nordeste. O artilheiro alvirrubro conta que foi difícil ficar sem atuar e esperar matar a saudade de balançar as redes na próxima partida. Tive esse problema, mas já estou me sentindo muito bem. Espero no sábado poder ajudar minha equipe a sair com a vitória. É complicado (ficar fora). Foram dois jogos decisivos que eu acabei perdendo, contra o ABC e depois o Coruripe, é difícil ficar fora, sem poder fazer nada, mas acho que isso já ficou para trás. Temos o estadual, o restante do segundo turno, vamos fazer nosso trabalho. Espero fazer gol. Com a oportunidade de jogar, vou me doar ao máximo, me entregar, para ajudar meus companheiros e sair com a vitória - afirmou. Com quatro pontos marcados neste segundo turno, o Alvirrubro joga contra um adversário direto na briga pela final do turno. Se vencer, além de se aproximar do Potiguar, que lidera a competição, o América-RN freia o adversário nos dez pontos. A gente não desistiu. A gente está ciente que é difícil, que está seis pontos atrás, faltando apenas três jogos, mas temos chance. Vamos fazer nossa obrigação que é vencer os jogos e ver o que acontece - declarou o atacante. O duelo entre Potiguar de Mossoró e América-RN é no sábado, às 19h, no Estádio Nogueirão. A partida é válida pela quinta rodada da Copa Cidade do Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário