O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2016

Campinense faz "treino" no Nordestão com o já eliminado ABC

Campinense e ABC realizam na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a única partida que não vale nada na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. E muito por isto é o único duelo que não vai ser realizado simultaneamente com todos os outros nove jogos da noite. É por isto que a partida vai ser realizada às 19h15, quando todos os outros começam às 21h45.
CONFIRA A TABELA DA COPA DO NORDESTE
E o jogo não interessa a mais ninguém. Porque a Raposa já está classificada para a próxima fase da competição, garantido como líder absoluto do Grupo A. Já O Mais Querido está matematicamente eliminado e não joga nem mesmo com o time principal.
ABC x Campinense Copa do Nordeste (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Na primeira rodada, times empataram em Natal por 1 a 1; 
agora um já está classificado e o outro eliminado (Foto: Fabiano de Oliveira)
Pelo lado do Campinense, as únicas preocupações da Raposa serão a de manter a invencibilidade na temporada, já que ainda não perdeu nem no Nordestão nem no Paraibano. O ABC, por sua vez, viaja para Campina Grande com uma proposta de experimentar os jogadores que não estão recebendo muitas oportunidades neste início de temporada. O técnico Geninho decidiu atuar apenas com o elenco reserva para poupar o grupo que estreou na Copa do Brasil e que passou por uma desgastante viagem a Goianésia, enfrentando mais de 30 horas de voo entre ida e volta a Natal. A arbitragem é responsabilidade do alagoano Dênis da Silva Serafim, que terá como auxiliares o sergipano Eric Nunes Costa e o alagoano Maxwell Rocha da Silva. 
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário