O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 23 de março de 2016

Baraúnas efetiva Agnaldo Fidélis como treinador até o fim do estadual

Após a saída de Givanildo Sales do comando técnico do Baraúnas, a diretoria do Leão do Oeste anunciou a efetivação do auxiliar técnico Agnaldo Fidélis para o restante do Campeonato Potiguar. Aos 39 anos, o ex-lateral-esquerdo do próprio time, durante a participação na Copa do Brasil de 2005 e no estadual do ano seguinte, vinha trabalhando na comissão desde dezembro do ano passado.
RN - Agnaldo Fidelis, técnico do Baraúnas (Foto: Yhan Victor/Divulgação)Agnaldo Fidélis foi efetivado como técnico do Baraúnas para
o restante do estadual (Foto: Yhan Victor/Divulgação)

A primeira missão de Agnaldo Fidélis será a partida contra o Globo FC no próximo domingo, pela quarta rodada do returno do estadual. Leão e Águia dividem a quinta colocação, com apenas dois pontos. O trabalho agora é tentar motivar e resgatar o bom futebol que a equipe desempenhou contra o Globo FC e ABC (no primeiro turno). Temos que reconquistar a confiança do nosso torcedor, pois estamos vivos na competição e o grupo é ciente disso - falou o novo treinador.  Mas essa não será a primeira vez em que Agnaldo comanda o Baraúnas. No dia 6 de fevereiro, em jogo válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o então auxiliar foi o responsável por conduzir a equipe mossoroense na vitória sobre o ABC, por 1 a 0. Na ocasião, o antigo treinador, Givanildo Sales, havia sido punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por uma partida de suspensão. O torcedor pode esperar de mim muito trabalho e dedicação, ainda estamos vivos na competição. Temos um confronto decisivo contra o Globo e uma vitória em cima deles, nos coloca de volta na briga da série D. Contamos com o apoio do nosso torcedor para reagir e voltar da alegria ao com muita fé em Deus - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário