O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Taça do primeiro turno do Campeonato Potiguar homenageia ex-jogador


Fazia tempo que eu não aparecia por aqui... As férias acabaram e agora volto a trazer novidades sobre o futebol potiguar. Neste sábado, um dia antes da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, publico uma foto da taça que homenageia o ex-jogador e pesquisador José Ribamar Cavalcante. Ribamar é uma figura ímpar do nosso esporte. Com vasto material arquivado, ele trabalha pela valorização dos atletas do passado. Sempre está solícito para ajudar a imprensa e os clubes em pesquisas e eventos que destacam ídolos de outras épocas. Fico feliz e extremamente honrado. Me faltam até palavras para expressar tamanha emoção ao receber a notícia do presidente José Vanildo, na manhã deste sábado. É um legado que deixo para a família, de um homem simples, que cumpre sua missão com muita paixão pelo que faz. E a primeira coisa que me veio à cabeça foi a história que poderei deixar para o meu neto, de apenas seis anos. É algo que ficará para sempre na história do futebol do nosso Estado, então realmente me sinto lisonjeado e sem palavras - declarou Ribamar. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol faz justa homenagem - e em vida! - com o troféu da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do estadual.
Fonte: Augusto Cesar Gomes/Blog Augustox

Nenhum comentário:

Postar um comentário